Notícias

iPhone 5S, iPhone 5c, iPhone 4S

Câmera do iPhone 5S tem melhor desempenho entre smartphones

Qual câmera tem melhor desempenho: a da 8 megapixel do iPhone 5S ou o modelo de 20.7 megapixel dos smartphones Sony Xperia Z1 e Xperia Z1 Compact? Se você escolheu a segunda opção, saiba que os leitores do site Phone Arena, submetidos a um “teste cego” promovido pela página, discordam.

Apresentados a três séries de fotos feitas com diferentes aparelhos, sem identificação sobre modelos e marcas, pouco mais de 3.500 leitores do Phone Arena julgaram qual telefone produz as melhores fotos. Os seis smartphones usados foram  iPhone 5S, LG G2, HTC One, Samsung Galaxy S4, Sony Xperia Z1 e Sony Xperia Z1 Compact.

A câmera do iPhone 5s venceu com 34,77% dos votos. O segundo lugar foi para o Sony Xperia Z1, com 17,78%, seguido do LG G2, HTC One, Galaxy S4 e Xperia Z1 Compact. O último colocado, aliás, chama atenção, já que a câmera do aparelho é igual à do modelo que ficou na segunda posição. Confira todas as imagens usadas no teste no site Phone Arena.

enquete phonearena

Fonte: Phone Arena

Qual câmera tem melhor desempenho: a da 8MP do iPhone 5s ou o modelo de 20.7MP dos smartphones Sony Xperia Z1 e Xperia Z1 Compact? Se você escolheu a segunda opção, saiba que os leitores do site Phone Arena, submetidos a um “teste cego” promovido pela página, discordam.

foto_phonearena

Fotos: Phone Arena

Apresentados a três séries de fotos feitas com diferentes aparelhos, sem identificação sobre modelos e marcas, pouco mais de 3.500 leitores do Phone Arena julgaram qual telefone produz as melhores fotos. Os seis smartphones usados foram  iPhone 5s, LG G2, HTC One, Samsung Galaxy S4, Sony Xperia Z1 e Sony Xperia Z1 Compact. Como resultado, a câmera do iPhone 5s venceu com 34,77% dos votos. O segundo lugar foi para o Sony Xperia Z1, com 17,78%, seguido do LG G2, HTC One, Galaxy S4 e Xperia Z1 Compact. O último colocado, aliás, chama atenção, já que a câmera do aparelho é igual à do modelo que ficou na segunda posição. Confira todas as imagens usadas no teste no site Phone Arena.

enquete phonearena

Fonte: Phone Arena