Notícias

Sites seguros, responsivos e criptografados são prioridade na busca do Google

A posição do seu site na busca do Google é mais um motivo para você investir na segurança digital. Desde agosto de 2018, o sistema começou a priorizar páginas que tenham um bom certificado de segurança, ou seja, sites seguros aparecem na frente nas buscas do que os que não investiram na segurança.

A avaliação é feita pensando no usuário e na sua experiência.

Segurança é algo que sempre priorizamos na Paradox Zero. Sabemos que não é possível ter um site de alta performance sem investimento em infraestrutura, criptografia e código otimizado. Não dá para ter bons resultados em páginas com conexões falhas.

A Paradox Zero se preocupa com a segurança dos dados. Investimos para que o usuário e as informações trafeguem de forma segura pela web. Trabalhamos com uma infraestrutura própria de TI e servidores webdedicados.

Infelizmente, nem todos investem na qualificação do próprio negócio. É preciso ter atenção ao navegar na internet. Temos uma dica para vocês: quando um site é seguro, na barra de endereço ele recebe um cadeado no Google Chrome e no Firefox, que significa que ele cumpre os requisitos de segurança necessários.

Hackers estão sempre em busca de vulnerabilidades em servidores e, quando mais seu negócio cresce, mais atraente ele fica para quem está mal-intencionado. Já começar sua marca online de forma segura pode evitar grandes dores de cabeça no futuro.