Notícias

Nova organização dos cursos da Paradox Zero em 2017

A partir de janeiro/2017, teremos algumas mudanças nos cursos da Paradox Zero.

Agora, todos nossos certificados são bilíngues. É uma sintonia com tudo que tentamos ensinar nos cursos: ações globais e estratégias verificáveis adotadas internacionalmente, independente da sua cidade ou país. Com o novo certificado, o aluno porta um documento que pode ser verificado conosco por instituições estrangeiras, se necessário.

Vamos retomar nossa Oficina de Texto com grupo limitado a 3 pessoas e duração de dois meses, com muita prática e exercícios. A primeira aula será no dia 12 de janeiro e segue até o início do Carnaval.

O curso de Redes Sociais e Conteúdo ganha uma aula extra e agora passa a ter sete encontros. A primeira turma começa no dia 23 de janeiro e segue até 1 de fevereiro. São somente cinco pessoas por turma. Sempre lota com semanas de antecedência, então, não deixe para última hora. 

Os cursos de Jornalismo de Precisão (13 a 22 de março) e Jornalismo Político (17 a 26 de abril)  agora só serão oferecidos duas vezes por ano. Todas as demais serão para grupos fechados, escolhendo as datas e horários compatíveis com a agenda dos participantes. Com a mudança, reduzimos de 4 para 3 pessoas o número mínimo de pessoas para fechar um grupo.