Notícias

Conheça as novas oficinas de Segurança e Tecnologia e Banco de Dados

A agência Paradox Zero promove, nos meses de abril, maio e junho, dois cursos inéditos na região e com duas opções de horário: intensivo aos sábados ou durante a noite nos dias de semana.

O primeiro curso, de Segurança Digital, é direcionado a todas as pessoas interessadas em entender os principais riscos da comunicação digital, separando os mitos dos fatos. Temas como criptografia, segurança em pen drives, proteção de senhas e vários outros serão abordados. Confira a programação completa aqui.

O segundo, de Tecnologia e Banco de Dados, é voltado a todos os profissionais e estudantes de comunicação interessados em aprimorar a qualidade da produção entregue a clientes e leitores, além de otimizar tempo e aprender novas técnicas de pesquisa e de gestão da informação. A programação completa você encontra aqui.

TecnologiaBancoDeDadosEm formato de oficina, os cursos têm quantidade limitada de vagas, com apenas oito pessoas por turma. As aulas ocorrem no Bairro do Recife, durante a semana, das 18h30 às 21h30, ou durante um sábado inteiro, das 9h às 19h.

Não é necessário ter conhecimentos técnicos para participar. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de participação e nunca mais vão olhar para um computador do mesmo jeito de antes.

SERVIÇO
Oficina de Segurança Digital
Oficina de Tecnologia e Banco de Dados
Onde: Av. Barbosa Lima, 149
Quando: abril, maio e junho
Horário: durante a semana ou intensivo aos sábados
Valor: R$ 200 por oficina (ex-alunos têm desconto de 25%)

Inscrições e programação:
(81) 3019-3811 ou pelo site www.paradoxzero.com
Dúvidas, mande um e-mail.