Notícias

Aclamado na China, jogo Zombies Monsters Robots chega ao Ocidente

Com uma média de 30 milhões de jogadores, o jogo gratuito Mercenary Ops 2 é mais uma prova do crescimento do mercado chinês no ramo de desenvolvimento de jogos e aplicativos. E a companhia responsável por ele, En Masse Entertainment, que ficou conhecida pelo jogo Tera, já anunciou o lançamento do jogo na América do Norte com o nome Zombies Monsters Robots (ZMR).

De acordo com o site Gamespot, o ZMR está em fase de desenvolvimento para PC na Yingpei Games, anteriormente conhecida como Epic Games China. Do gênero TPS (third person shooter, ou tiro em terceira pessoa), o game tem como cenário um mundo alternativo em que a Terra está sofrendo ataques. Com amplo arsenal de armas e equipamentos, os jogadores entrarão em guerra contra zumbis, monstros e robôs assassinos.

zumbis

O jogo conta com diferentes modalidades, sendo possível cooperar com outro jogador no modo PvP (Player vs Player) ou jogar individualmente em missões de sobrevivência. Até oito pessoas podem participar em co-op, enquanto o modo competitivo suporta até dezesseis jogadores.

Uma versão alfa do ZMR vai estar disponível em abril. Quem se interessar pode se inscrever neste link para concorrer ao First Blood Pack, que traz itens exclusivos para o personagem e garante acesso antecipado ao game. A companhia afirma que novos conteúdos serão liberados para o título mensalmente. Veja a introdução ao jogo: