Notícias

Redes sociais permitem construir imagem positiva

A exposição na internet, que permite interação direta com pessoas de vários formações culturais e sociais, fez com que as empresas tivessem que adotar estratégias de posicionamento sobre assuntos como meio ambiente e questões sociais.

Trata-se de oportunidade ímpar para as empresas, agora com a possibilidade de construir uma imagem de integridade e respeito com o consumidor, através de canais como as redes sociais. No entanto, nem sempre os gerentes e diretores lembram que para atingir o objetivo é preciso ações bem planejadas. O resultado não poderia ser muito diferente deste relato publicado pela revista Exame sobre o teto de vidro das redes.A exposição na internet, que permite interação direta com pessoas de vários formações culturais e sociais, fez com que as empresas tivessem que adotar estratégias de posicionamento sobre assuntos como meio ambiente e questões sociais.

Trata-se de oportunidade ímpar para as empresas, agora com a possibilidade de construir uma imagem de integridade e respeito com o consumidor, através de canais como as redes sociais. No entanto, nem sempre os gerentes e diretores lembram que para atingir o objetivo é preciso ações bem planejadas. O resultado não poderia ser muito diferente deste relato publicado pela revista Exame sobre o teto de vidro das redes.

Deixe um comentário