Notícias

As novidades da Paradox Zero para 2016

mapamundi2

Aqui no Porto Digital, entramos no terceiro ano da Paradox Zero e vamos ter muitas novidades para vocês neste 2016.

A partir de agora, todos os sites gerenciados pela Paradox Zero ganham suporte a HTTP 2, o novo protocolo que foi homologado no final de 2015. Todos os browsers atualizados já possuem suporte a este protocolo mais rápido e mais seguro, mas de nada adianta se o site não estiver programado para rodar em HTTP 2 e o ambiente de hosting não estiver configurado corretamente. No mundo inteiro, até agora somente 6% dos sites suportam HTTP 2.

Além dos servidores da Paradox Zero na Europa e nos Estados Unidos, estamos em fase de testes de um novo datacenter em Reykjavik, Islândia, para os profissionais e empresas preocupados com as novas diretrizes de proteção de dados da União Europeia (EU Data Protection Directive) ou com medo de eventuais quebras de sigilo e privacidade de dados nos EUA pela NSA – National Security Agency.

Depois de expandir as oficinas de comunicação para São Paulo em 2015, agora é Brasília que recebe em 2016 as oficinas Jornalismo de Precisão e Redes Sociais. As datas serão divulgadas ainda em janeiro!

O BDJOR, nosso banco de dados colaborativo para o mercado de comunicação, terá um upgrade no primeiro trimestre com sistema de divulgação de releases direcionados. As empresas e assessorias terão a liberdade que hoje não encontram em outras ferramentas parecidas.

Esse upgrade vem em conjunto com a expansão da nossa parceria com o European Journalism Centre (EJC) na edição e publicação de livros e e-books.

Ainda para o mercado de comunicação, o ano de 2016 vai marcar o lançamento do produto mais ousado que já produzimos até hoje. Por enquanto ainda é um meio-segredo 🙂

Muitas novidades de clientes e parceiros começam a aparecer no início deste ano, com a nossa garantia de sempre: zero dor de cabeça em TI.

Bom início de ano a todos e não esqueçam: não importa se você é cliente, amigo, colaborador, aluno ou mero curioso. Se você tem uma boa ideia em TI e Comunicação, escreva para gente. Podemos não apenas lhe ajudar a viabilizar, mas até mesmo patrocinar ou bancar os custos técnicos do seu projeto. Na Paradox Zero, boas ideias não ficam no bloco de notas.