Notícias

Paradox Zero oferece certificação digital gratuita para projetos online

Hoje (sábado, 28) é o Dia Internacional da Privacidade de Dados. E é com muita satisfação que anunciamos uma nova ruptura no mercado de TI e no relacionamento com nossos clientes.

A partir de março — quando 2017 começar, depois do Carnaval — vamos implementar certificação digital, gratuitamente, em todos os sites e projetos online mantidos na infraestrutura da Paradox Zero.

Com isso, a comunicação entre o seu site e a máquina do usuário será criptografada, via protocolo HTTPS, e não mais HTTP.

A certificação costuma ser oferecida como um serviço caro, de difícil implementação e importante apenas para comércio eletrônico (e-commerce). Por falta de informação ou por preocupação com custos, a maioria das empresas ainda não acordou para a difícil realidade de insegurança que estamos vivendo na internet.

Custos cobertos

Por aqui, acreditamos que segurança e privacidade digital devem ser universalizadas mesmo para usuários domésticos e pequenas empresas. Por essa razão, a partir de hoje, vamos cobrir todos os custos envolvidos e nos responsabilizar pela certificação. Agora serão os seus clientes e os seus colaboradores que vão poder ter a certeza da credibilidade do seu negócio.

Vamos girar a chave, site por site, projeto por projeto, e o seu empreendimento já fará parte de uma internet muito mais segura e com a credibilidade que poucos empresas têm na web. Com direito ao “cadeado” na barra de endereços do browser e todos os pormenores técnicos.