Notícias

BDJOR – agenda colaborativa para assessorias e assessorados

Screenshot 2015-06-02 16.50.54

Gerações inteiras de jornalistas perdem a paciência quando precisam encontrar o contato da assessoria de imprensa de uma empresa. Às vezes o cliente mudou de assessoria, às vezes é difícil até de saber se existe uma assessoria. E até hoje é assim. Mas, com BDJOR, não precisa continuar assim.

Gratuito e funcionando em soft open, BDJOR é uma nova agenda online e colaborativa para que assessores, assessorias e assessorados sejam encontrados facilmente na web.

Para as assessorias, é o jeito mais eficiente de manter as informações do cliente sempre atualizadas. Para editores e repórteres, é a forma mais rápida de achar o contato do assessor de uma empresa.

Qualquer jornalista pode fazer seu cadastro gratuito no banco de dados. As informações são validadas e liberadas em seguida. Para atualizar informações já cadastradas no BDJOR, basta refazer o cadastro e o sistema irá considerar as informações mais recentes.

O formulário é simples, intuitivo e foi pensado para otimizar ao máximo o tempo de digitação para apenas 1 minuto, condensando as informações mais importantes para os assessores e seus clientes.

MUITO ALÉM DE UMA AGENDA – O desenvolvimento do BDJOR como solução colaborativa vai muito além de uma agenda de assessorias. O sistema foi programado com técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para que as informações sejam indexadas pelo Google e por outros mecanismos de buscas da forma precisa e eficiente.

Ao modo que mais assessorias entrem com suas informações no banco de dados, maior será a visibilidade sobre elas e sobre os serviços prestados quando as pessoas buscarem por informações relacionadas às empresas.

A política de privacidade está disponível no próprio site. Pela própria natureza da programação e dos objetivos da ferramenta, os dados disponibilizados são públicos e indexados livremente na web, não havendo qualquer uso comercial.

BDJOR foi desenvolvido pela Paradox Zero, uma agência de estratégias digitais que oferece soluções globais em tecnologia e comunicação. O banco de dados é armazenado na plataforma WordPress e o site é mantido com recursos próprios da agência e com eventuais anúncios em formato de banner, que são descritos de modo transparente no próprio site.


CONTATO PARA IMPRENSA
media@bdjor.com