Notícias

Amcham e Paradox Zero oferecem benefícios a associados

Com a parceria estabelecida entre a Paradox Zero e a Amcham, os associados da Câmara Americana de Comércio passam a contar com descontos exclusivos nas oficinas de Segurança Digital, Tecnologia e Gestão da Informação, Vivência em Fotografia e Jornalismo Político.

Como sócia da Amcham, os colaboradores da Paradox Zero podem usufruir de produtos característicos de uma câmara de comércio, com acesso a eventos como seminários, feiras, palestras e dezenas de comitês temáticos – grupos de trabalho que buscam e discutem avanços em áreas como tecnologia da informação, marketing, comércio exterior e inovação.

A agência também conta com mais um apoio para levar seus produtos exclusivos a outras cidades brasileiras. As sedes regionais e os associados da Amcham têm acesso facilitado ao trabalho de inteligência corporativa realizado pela Paradox Zero para empresas e instituições.

A parceria estabelecida com a Amcham reforça ainda mais a proposta global da Paradox Zero, que tem como parceiros internacionais o Centro Europeu de Jornalismo (European Journalism Centre – EJC), o portal de notícias científicas e tecnológicas SciDev (Science and Development Network) e o programa de intercâmbio de empreendedores EU Connect.

Amcham Brasil – No Brasil, a Amcham atua há mais de 90 anos no desenvolvimento do ambiente de negócios e é a maior associação não-sindical do país. São mais de 5 mil sócios, formando a maior Câmara Americana fora dos Estados Unidos, se destacando entre as 104 espalhadas pelo mundo. A entidade é uma associação multissetorial com foco no empreendedorismo e na ampliação da rede de conhecimento corporativo.

2014-09-03 03.57.25 pm